Léia (Silvia Pfeifer) não vai deixar barato o fato de ter descoberto que Bruno (Antonio Fagundes) e Luana (Patrícia Pillar) estão se envolvendo amorosamente na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Sendo assim, a megera planejará armar um verdadeiro barraco durante o casamento de Marcos (Fábio Assunção) e Liliana (Mariana Lima) na trama de Benedito Ruy Barbosa.
Mesmo divorciada do fazendeiro, a loira parece estar incomodada com a felicidade dele e logo pensará em uma forma de colocar para fora tudo o que está sentindo em relação ao ex-marido. “Uma bóia fria, uma sem terra. Pelo menos se ele tivesse me trocado por coisa melhor”, comentará a safada para Ralf (Oscar Magrini). “Isso é pra você ver quanto você valia para o rei do gado”, rebaterá o cafajeste.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Em seguida, a mãe de Lia (Lavínia Vlasak) se recordará: “Mas isso não pode ficar assim. Bem que eu imaginava que existia algum outro motivo para as viagens dele para o Araguaia”. “Parecia de repente que era a única fazenda que ele tinha na vida. Mas eu avisei e eu alertei os meus filhos. Eles voltaram de lá dizendo que estava tudo bem e que essa minha desconfiança era sem sentido”, continuará ela.
“Os filhos fazem de tudo para segurar a barra e ainda mais quando os pais estão se separando”, afirmará o personagem de Oscar Magrini, na sequência. “Mas eu não vou fazer papel de idiota. De jeito nenhum. Por isso que ele já não dormia mais comigo. Ele tinha uma sem terra na cama dele”, retrucará Léia, pensando que o marido lhe traía constantemente com a rival.
O que Léia vai fazer?
Logo depois, Ralf perguntará o que a amante pretende fazer para acabar com tudo isso, e ela sentenciará: “Eu vou estar presente no casamento do meu filho com a filha do senador e vai ficar para a história o escândalo que eu vou aprontar lá”.