Em O Rei do Gado, Léia (Silvia Pfeifer) bem que vem tentando dar o troco em Ralf (Oscar Magrini), colocando o cafajeste para comer na sua mão, se aproveitando do interesse dele pelos bens que ela irá receber de Bruno (Antonio Fagundes) no processo de divórcio.
Porém, a loira logo irá perceber que o pilantra está tentando passar a perna nela mais uma vez, ao descobrir que ele já está negociando a venda da fazenda que recebeu do marido, sem consultá-la. Bastante abalada e desiludida, a perua chegará a ameaçar tirar a própria vida, se entupindo de remédios.
Ralf vai descobrir o que Léia fez e a encontrará dormindo, mas ficará desesperado com a situação, temendo que ela possa morrer antes que ele consiga aplicar o seu golpe. “Acorda. Se você morrer agora eu te dou umas porradas. Olha pra mim, levanta. Meu Deus, o que eu faço com essa infeliz? Eu vou te dar um banho frio”, dirá o cafajeste, levando a loira para debaixo do chuveiro.
Léia fica revoltada com atitude de Ralf
Por sorte, Léia acabará despertando. Depois, ele vai deixar claro para ela que já teve um encontro com o futuro comprador da fazenda, que é Geremias (Raul Cortez), chegando a receber até mesmo um adiantamento. A perua, claro, ficará revoltada com a situação, o chamando de “louco”.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
“É grana viva, amor. Hoje em dia ninguém tem tanto dinheiro assim para fazer um negócio desses. Olha aqui, é um milhão só de sinal e o resto na escritura”, tentará justificar o crápula. “Não vai ter escritura nenhuma. Eu não vou assinar nada. Não vou entregar aquela fazenda desse jeito, pela primeira oferta que apareceu”, falará ela.
Ralf, no entanto, explica que o negócio já está fechado. “Para mim não está. Isso é problema seu. Eu não assinei nada”, vai finalizar.