Em O Rei do Gado, Léia (Silvia Pfeifer) continuará tentando dar o troco em Ralf (Oscar Magrini), humilhando o crápula depois de ter sido tão maltratada por ele, mas ainda aceita que o amante o acompanhe em sua visita à fazenda que Bruno (Antonio Fagundes) havia cedido para ela no processo de divórcio.
Porém, ela logo chamará a atenção para a roupa bastante despojada que ele estará vestindo para isso. “Você vai assim? Nós vamos para a minha fazenda, não para a praia”, criticará a loira.
Ralf tenta justificar a escolha da visita em um dia muito quente, mas Léia já prevê os problemas que terão que enfrentar, como os mosquitos. O pilantra então cede à opinião da perua e se troca para uma calça. Léia ainda dá uma dica para Ralf se enturmar com os trabalhadores da fazenda, mas ele responde com arrogância: “Eles terão que se acostumar comigo, eu sou seu marido”.
Ralf desiste de acompanhar Léia e marca encontro com Suzane
Léia corrige Ralf, lembrando que ele ainda não é seu marido. Quando questionado sobre como seria apresentado na fazenda, Léia pede para que ele seja apresentado como seu motorista e que o chame de “senhora Léia”. Ela explica que teme que seu ex-marido e Marcos (Fábio Assunção) estejam na fazenda para entregá-la e ver se Ralf estaria presente. “Então eu fico”, decidirá Ralf. “Acho melhor”, concordará a mulher.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
Porém, isso acabará se tornando uma deixa para que Ralf mostre mais uma vez ser um sujeito mau-caráter. Acontece que, logo após a saída de Léia, Suzane (Leila Lopes) faz um convite ao crápula para passar o final de semana com ela no Guarujá.
“Claro. Você passa aqui para me pegar? Mas não entra na garagem não, me espera na banca da esquina. Vou ficar te esperando lá”, dirá ele ao telefone. “Tá. Em 20 minutos eu estou aí. Tchau, paixão”, responderá a mulher, deixando o cafajeste empolgado.