Em O Rei do Gado, Léia (Silvia Pfeifer) vai virar saco de pancada nas mãos de Ralf (Oscar Magrini) e ficará completamente perdida. Por outro lado, de tanto apanhar do gigolô, a loira finalmente reagirá, puxará uma arma e colocará o bandido para correr: “tenta me bater de novo que você morre aqui mesmo”, dirá ela, valente.
Em cenas que ainda não têm previsão para irem ao ar, Léia chegará em casa e, muito angustiada, lamentará a atual situação de sua vida. “Eu perguntei onde você estava até essa hora”, gritará Ralf, já agarrando a dondoca. “Não grita comigo”, pedirá ela, mas o homem a jogará no sofá com força. “Você disse que nunca mais ia bater em mim”, revelará ela.
Em seguida, Ralf agarrará o rosto de Léia e ela o humilhará: “você nunca vai chegar aos pés do meu marido, seu gigolô”, dirá ela, que vai correndo para o quarto pegar uma arma. Ele vai atrás dela: “eu vou te mostrar quem é o gigolô”, falará o pilantra.
Em seguida, Léia sairá do quarto já com a arma apontada para ele: “Tenta bater de novo que você morre aqui mesmo!”, dirá. “Você não teria essa coragem, teria?”, questionará o vilão, com medo. “Tenta para você ver”, alertará a ricaça. Ele pedirá calma: “eu não tenho mais nada a perder”, disparará Léia.
Por fim, Léia aproveitará para expulsar o bandido de sua casa: “eu quero que você saia daqui! EU disse agora!”. “Está certo, eu vou me vestir e vou me mandar daqui”, avisará o vilão, tremendo.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa em 209 capítulos, a trama é protagonizada por Antônio Fagundes, Patricia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia.