Poderosa (Day Mesquita) não terá um minuto sequer de sossego em Amor Sem Igual. Isso porque a ruiva acabará sendo surpreendida com uma ligação de Leandro (Gabriel Gracindo), que avisará a inimiga que a vingança dele só está começando na trama de Cristianne Fridman.
Para quem não lembra, Angélica – nome verdadeiro nome da prostituta – foi a responsável em provar por “a mais b”, devido ao auxílio de uma câmera de segurança instalada na mansão de Ramiro (Juan Alba), que o advogado ordenou que Bernardo (Heitor Martinez) a matasse. Além disso, o comparsa de Tobias (Thiago Rodrigues) também estuprou Maria Antônia (Giselle Batista).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Sem Igual
Sendo assim, como uma forma de dar o troco na rival, o mau-caráter aliciará Fonseca (Thierry Figueira) para que ele obtenha privilégios dentro da prisão. “Fonseca, pelos velhos tempos. Você já faturou tanto com a gente. Eu te pago por essa ligação”, dirá o personagem de Gabriel Gracindo, que ligará para Bernardo.
“Eu caí. A Poderosa armou para mim”, informará o criminoso ao capanga, que passará a perseguir a garota de programa, a qual receberá um telefonema inesperado do estuprador, no capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (17) na trama inédita da Record TV.