Com todo o seu charme, Laura (Eli Ferreira) usará Tertulinho (Renato Góes) para tentar convencê-lo a aceitar um convite em Mar do Sertão. Tramando contra ele, a empresária chegará a mencionar a derrocada de Tertúlio (José de Abreu) como uma forma de fazer o advogado trabalhar com ela na trama de Mario Teixeira.
Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (27), a morena convidará o ex de Candoca (Isadora Cruz) para uma conversa. Na ocasião, a presidente da JM/Chaddad fará uma proposta bastante atrativa ao dizer que deseja tê-lo como funcionário, em troca de que o mesmo esqueça a protagonista para sempre. “Tá toda cheia de graça hoje. Agradeço a consideração, Laura, mas tenho uma fazenda e os negócios da família para tocar”, alegará o rapaz, recusando o convite.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
Apesar da negativa, a personagem de Eli Ferreira seguirá tentando. “A fazenda anda mal das pernas, e seu pai até já vendeu o frigorífico… Logo, os Tertúlios vão ser engolidos pelas empresas maiores. E você, Tertulinho, vai ficar sozinho”, disparará a cara de pau, jogando baixo. Isso, no entanto, deixará o filho de Deodora (Debora Bloch) o tanto quanto assustado. “Que que tu quer que eu faça?”, vai querer saber Tertulinho, se mostrando interessado.
Em seguida, Laura tratará de revelar a ele que tem como objetivo se apossar do petróleo que foi encontrado nas terras de Timbó (Enrique Diaz). “Eu sabia que uma mulher inteligente feito tu, arretada que só a gota, não ia dormir no ponto”, rebaterá Tertulinho, aceitando a proposta.