Apesar de ter caído na lábia de Tertulinho (Renato Góes) e se aliado a ele para destruir José Mendes (Sergio Guizé) Laura (Eli Ferreira) parece que cairá na real em relação as verdadeiras intenções do advogado para com ela em Mar do Sertão. Isso porque, após receber um presente caro do vilão, ela passará a desconfiar dele na trama de Mario Teixeira.
Tudo terá início quando o ex de Candoca (Isadora Cruz) aparecer bastante animado no quarto da economista, em razão do plano armado por Márcio Castro (Gabriel Godoy) para tirar o protagonista da presidência da JM Chaddad. “É o começo do fim de Zé Paulino, Laura. Aquele vaqueiro, finalmente, vai cair do cavalo”, disparará o vilão, deixando a morena o tanto quanto cabreira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
Surpreso por ela não ter entrado no clima festivo, o personagem de Renato Góes reagirá: “Eita, ainda nem virou presidente e já tá deixando os amigos de lado, é?”. “Amigos? Então é isso que nós somos?”, pressionará ela. Nessa hora, o espertalhão bem que tentará contornar a saia justa, ao dar para ela uma joia, mas não terá tanto sucesso assim. “Onde você conseguiu dinheiro pra comprar isso? Eu tô sabendo que a vida financeira da sua família vai de mal a pior”, indagará a personagem de Eli Ferreira.
No entanto, o filho de Tertúlio (José de Abreu) arranjará uma forma de enganá-la, fazendo, então, com que ela, no final das contas, acredite em suas palavras e aceite o agrado. “Sem fingimento, sem mentiras, sem sentimento, só diversão e negócios”, sentenciará.