Na novela A Vida da Gente, que está sendo reprisada no horário das 18h da Globo, Iná (Nicette Bruno) dará um ultimato a Laudelino (Stênio Garcia) após vários desentendimentos e mal-entendidos envolvendo o casal. Não aguentando mais um ciúme extremo do namorado, a personagem dirá que só aceita retornar para ele caso aceite se submeter a uma terapia para tratar desse problema. Sem saída, o idoso acabará acatando a sugestão.
Durante a consulta, tudo parecerá correr normalmente, até o momento em que eles forem ‘convidados’ a enumerar o que os incomoda na relação dos dois. A conversa rolará bem, até o momento em que Laudelino disser que não gosta do jeito ‘mandão’ da namorada no folhetim escrito por Lícia Manzo em 2012.
“Na pista de dança, quem disse que você se deixa levar? Na hora de escolher o filme na televisão, quem dá a primeira e a última palavra?”, questionará ela. O idoso ainda falará que ela não lhe dá atenção, principalmente nos momentos íntimos, e Iná dirá que não imaginava que ele tivesse essa opinião sobre suas atitudes.
Veja também – Duca Rachid e Thelma Guedes são separadas pela Globo após cinco novelas
“É que parece que eu não estou agradando, sei lá. E para ser franco, esse jeito dela me faz sentir menos homem”, admitirá o homem, angustiado, enquanto Iná permanecerá perplexa diante das acusações do namorado, já que não percebia que também poderia estar tomando atitudes erradas no relacionamento.
Exibida originalmente em 2011, A Vida da Gente está sendo reprisada atualmente pela Globo. Escrita pela autora Lícia Manzo, a trama conta a história da relação entre Ana e sua irmã, Manuela, bem como das duas com Rodrigo, personagem de Rafael Cardoso, que viveu seu primeiro protagonista em novelas.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos