A atriz Larissa Manoela, após anos do SBT, decidiu não renovar com a emissora e, por isso, foi chamada para protagonizar Além da Ilusão, nova novela das seis da Globo, com previsão de estreia para setembro de 2020. As informações são do site da Jovem Pan.
Escrita por Alessandra Poggi, a trama, que será de época, se passará em fazendas no interior do Rio de Janeiro e falará de como o dinheiro não traz, necessariamente, felicidade. Inicialmente, a história seria chamada de “Reverso da Fortuna” ou “O Preço da Ilusão”, mas decidiram mudar o título para Alem a Ilusão. A direção caberá a Pedro Vasconcellos.
Segundo o jornal O Globo, a equipe já busca locações no estado do Rio. Caso confirme sua participação na trama, Larissa vai reeditar a parceria com o diretor Pedro Vasconcelos, com quem trabalhou no cinema, no longa “Fala Sério, Mãe!”. O início das gravações está previsto para junho.
Veja também – Amor de Mãe: Leila ultrapassa todos os limites e entrega Magno para a polícia
Na novela, atriz deverá ser a filha de Claudia Raia. Thiago Lacerda também foi escalado para a trama. Lacerda que, recentemente, foi pego numa blitz no Rio portando maconha, o que ele nega.
Por falar em Larissa, a ex-SBT já rodou o filme “Modo Avião” para a Netflix e tem outro projeto de longa no streaming antes de estrear, em definitivo, na Globo.
LARISSA MANOELA POR AÍ…
Planejando investir na carreira de apresentadora e cantora, Lari fala dos projetos atuais: “Estou bem empolgada e feliz de saber que sou a primeira a poder comandar essa novidade do programa. Espero que todo mundo goste”, disse Larissa, antes de apresentar o programa piloto de um novo quadro do TVZ, do Multishow.
Também investindo na carreira de atriz, ela conta que em breve lançará um longa: “Terminei recentemente de gravar Modo Avião, o meu primeiro original da Netflix. Estava morrendo de saudade de fazer cinema. Amo! Estou muito contente com o resultado”.