Alex (Rodrigo Lombardi) acabará tendo uma surpresa surreal no momento em que for fazer um programa com uma novinha e se deparar com Giovanna (Agatha Moreira) bem na sua frente na reprise de Verdades Secretas.
Após ter levado um fora de Arlete/Angel (Camila Queiroz), que deixará a prostituição por causa da avó, o empresário mandará Fanny (Marieta Severo) arranjar uma outra pessoa para que ele tire o “atraso”. Porém, o que ele não esperava era que fosse dar de cara com a própria filha, já que a empresária não sabe que a morena é do mesmo sangue que ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Verdades Secretas
“Nem tenta disfarçar, Giovanna, que eu sei muito bem o que você veio fazer aqui”, disparará o ricaço, sem acreditar que a herdeira entrou para o “book rosa”. “Meu pai. Que merda, né? Sério, eu tô chocada”, se decepcionará a filha de Pia (Guilhermina Guinle). “Chocada? E eu tô o quê? Minha filha é garota de programa. Eu tenho vontade de te matar. Eu vou te matar”, rebaterá o executivo, irritado, agarrando-a pelo rosto agressivamente.
Mesmo assim, Kika (apelido de Giovanna no mundo da prostituição) o peitará: “Você devia se matar antes. Não é você que gosta de garota nova, inocentezinha? A Fanny me explicou. Você até ajuda na carreira de modelo”. “Você me respeita. Eu tenho uma namorada que vai chegar de viagem daqui a pouco”, avisará o protagonista. “Ah, é? Legal. É da mesma idade que eu? Bebe alguma coisa forte pro susto passar”, provocará a jovem.
Logo depois, o personagem de Rodrigo Lombardi a repreenderá: “Que susto? Você sempre teve tudo do bom e do melhor, luxo. As melhores roupas, as melhores viagens, a melhor escola, os melhores amigos, as melhores famílias de São Paulo. Pra virar garota de programa? Por quê, Giovanna? Pra quê?”, vai querer saber o “boa pinta”, aos berros.
Veja também: Lyris inocenta Alex de grave acusação em Verdades Secretas; saiba o motivo!
“Eu tava sem dinheiro. Tô sem cartão, tô sem mesada. Lembra? Vocês me tomaram tudo, eu fiquei dura!”, justificará a moça. “Vai dizer que a culpa é minha? Da sua mãe?”, questionará o bonitão. “Eu quero ser modelo, pai. Eu vou ser capa de revista!”, responderá a rebelde.
“Book rosa não é pra modelo, book rosa é pra puta!”, soltará ele, que iniciará uma discussão feia e ainda baterá na cara dela, fazendo, então, com que a mesma o xingue e vá embora do local aos prantos. As cenas vão ao ar na próxima segunda-feira (13), na trama de Walcyr Carrasco.