Em Mar do Sertão, novela das 18h da TV Globo, Cira (Suzy Lopes) vai descer ainda mais o nível para se dar bem. Isso porque, nos próximos capítulos, a fofoqueira tentará seduzir Sabá Bodó (Welder Rodrigues), que ficará todo serelepe. Mas Nivalda (Titina Medeiros) tratará de acabar com a pouca vergonha dos dois e ficará uma fera ao flagrar a cena íntima em sua casa.
🔥 Veja também: Nova prefeita, Deodora pensa em desapropriar as terras do Catende e passar com trator em cima da casa de José
Recentemente, Márcio Castro (Gabriel Godoy) descobriu que Cira mentiu sobre estar grávida dele. O advogado a flagrou com a barriga “murcha” na pousada de Quintilha (Ju Colombo) e logo percebeu que a gravidez não passou de uma farsa da vlogueira para fazê-lo bancar todas as suas mordomias.
Sem condições de pagar a diária da pousada, Cira acabou indo parar no olho da rua. Porém, rapidamente, ela conseguiu um teto para morar: a casa de Sabá Bodó. Nivalda a encontrou sentada em um banco de praça e, caridosa (só que não), a acolheu em sua casa. Mas impôs uma condição: Cira terá que ajudar a limpar a imagem podre do ex-prefeito perante à população de Canta Pedra. Apesar da missão ser impossível, a fofoqueira acabou aceitando a proposta.
Veja também:
Nilvada flagra Cira e Sabá em momento íntimo
Acontece que Cira verá a oportunidade perfeita de se dar bem na vida mais uma vez. Sem escrúpulos, ela passará a seduzir o pai de Jessilaine (Giovana Figueiredo), que se empolgará com a sem-vergonhice. Mas, no capítulo de 16 de fevereiro da novela das seis da Globo, Nivalda vai acabar com essa indecência em sua casa. Ao flagrar o momento íntimo do marido com a funcionária, a ex-primeira-dama terá um surto e fará o maior escândalo! 😱🔥🔥🔥
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
O folhetim é escrito por Mário Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, Mar do Sertão conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.