Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Lara (Mariana Ximenes) conseguirá desmascarar Flora (Patrícia Pillar). Ela não cairá mais no papo de que a mãe é uma mulher amorosa e decidirá partir para agressão física.
Tudo acontecerá quando a jovem chegar com Cassiano (Thiago Rodrigues) no rancho. Por lá, Lara encontrará a mãe biológica fingindo ser amorosa e ficará possessa de raiva. Ela acusará Flora de ser assassina e dirá tudo o que pensa da progenitora.
Veja também – Lara descobre que ganhou carro roubado de Flora, se ferra com a polícia e é detida
Ela falará ainda que não aceita ser filha de uma pessoa fria e má como ela. Flora, por sua vez, bancará a desentendida e alegará que não sabe do que a jovem está falando. Nisso, Lara ficará ainda mais revoltada e acertará um tapa na cara da mãe.
Cassiano segurará a namorada. Por outro lado, Flora fará uma cena e começará a fingir um choro, dizendo que nunca vai perdoar a filha. A vilã usará a briga como desculpa para ir embora do rancho, depois de conseguir dar o golpe no grupo Fontini e receber uma grande fortuna.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.