Em A Favorita, Lara (Mariana Ximenes) visitará Céu (Deborah Secco) para saber se é verdade que ela está gravida de Halley (Cauã Reymond). A jovem, então, abrirá o jogo e revelará que o bonitão é o pai do seu filho: “esse filho é dele“, dirá, deixando a mocinha chocada.
A princípio, Silveirinha (Ary Fontoura) plantará a discórdia ao dizer a Irene (Gloria Menezes) que Halley engravidou Céu durante o seu relacionamento com Lara. Irene, chocada, concluirá que estava certa sobre o jovem e fará a revelação à neta, que resistirá em acreditar.
Mais tarde, Lara decidirá procurar Céu e a confrontará: “Eu quero te fazer uma pergunta e eu espero que você seja breve. Esse filho que você está esperando é do Halley?”, indagará. Céu tentará disfarçar, mas Lara será direta: “Eu sei que Orlandinho é gay, logo não tem como esse filho ser dele”, continuará.
Lara continuará insistindo e Céu, sem saída, confessará a verdade: “O filho que eu estou esperando é do Halley sim. Esse filho é dele”, avisará. A personagem de Mariana Ximenes explodirá: “Qual é a sua, afinal de contas? Porque você sempre quer os homens que estão comigo? Alguma fixação em mim?”, debochará. Céu pedirá calma: “Eu não queria que você soubesse justamente para não estragar o seu noivado, porque eu sei o quanto Halley gosta de você”, falará a personagem de Deborah Secco.
“Ele me traiu!”, dirá Lara. “Mas ele se arrependeu“, responderá a rival. “Se arrependeu coisa nenhuma! Agora eu já entendi tudo, vocês são uma gangue. Ele dá o golpe em mim e você dá o golpe no Orlandinho!“, sentenciará Lara, muito revoltada. Ele acabará tudo com Halley e encerrará qualquer vínculo com o bonitão.