A mentira contada por Christian/Renato (Cauã Reymond) de ele que se divorciou de Bárbara (Alinne Moraes) acabará chegando aos ouvidos de Lara (Andréia Horta) nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. Após ter separado a mocinha de Mateus (Danton Mello) e a levado para a cama, o casal de protagonistas será flagrado aos beijos por Elenice (Ana Beatriz Nogueira) em uma das redes de supermercados pertencentes a Santiago (José de Abreu), fazendo, então, com que o amigo de Ravi (Juan Paiva) seja desmascarado na trama inédita de Lícia Manzo.
Em cenas previstas para irem ao ar em breve, a veterana decidirá ir atrás da neta de Noca (Marieta Severo) a fim de jogar tudo no ventilador. Só lembrando que o personagem de Cauã Reymond resolverá seguir o seu casamento com a irmã de Rebeca (Andréa Beltrão) depois que ela tentar se matar. Mesmo assim, ele continuará com a farsa para Lara.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol
“Nós não fomos apresentadas, o que é típico do meu filho”, disparará a irmã de Teodoro (Fernando Eiras). “Desculpa, mas…”, reagirá a jovem, sem entender. “Eu sou mãe do Renato, com quem você está se envolvendo”, explicará a falida. “Bom. Me parece que a sua conversa não é comigo, é com ele. Se o Renato decidiu se separar…”, rebaterá a personagem de Andréia Horta.
Nessa hora, Elenice, então, revelará toda a verdade para Lara: “Com certeza ele deve ter dito que está trabalhando muito, que tem viajado, para poder conciliar uma coisa e outra”, vai supor a interesseira. “Eu não estou entendendo”, admitirá a cozinheira.
Veja também: Ravi abandona Francisco e Joy entrega a criança nas mãos de outra pessoa; saiba quem
“Não está? Eu te ajudo, então, a entender melhor as coisas. Você está começando um caso com o meu filho. E, no início, realmente, ele é maravilhoso: romântico, apaixonado, comprometido. Até ganhar segurança suficiente para deixar que você conheça o lado B dele. O lado dissimulado, desregrado, galinha, mulherengo. E aí, meu bem, você vai se tornar a inimiga, pela simples razão de que é você a testemunha do que ele é, entende? E então todo o fascínio dele por esse lado socialista, que gosta de pobreza, adora essa ruazinha fuleira, essa calçada esburacada, tudo isso vai sumir do mesmo modo que apareceu. Você não foi a primeira e também não vai ser a última. Mas pode ter certeza de que, entre uma e outra, entre você e a próxima, ele vai voltar sempre para o mesmo lugar: para os braços da mulher. Até porque, por melhor que você seja na cama, fora dela você não tem muito a oferecer, não é mesmo? E a Bárbara tem, pode ter certeza”, soltará a víbora.