Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Ana Francisca (Mariana Ximenes) descobrirá o envolvimento de Jezebel (Elizabeth Savalla) e Conde Klaus (Claudio Correa e Castro) no sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) e decidirá se vingar dos dois.
Jezebel, por exemplo, acabará sendo expulsa da mansão pela protagonista. “Você está expulsa dessa casa. Eu não vou admitir que viva sob o mesmo teto que eu”, falará a mocinha. A vilã grita, dizendo que aquela casa sempre foi dela, mas a protagonista deixa claro que a mulher morou ali apenas porque Ludovico (Ary Fontoura) e ela permitiram.
Depois disso, Ana Francisca decide procurar Klaus para confrontá-lo sobre isso. “Eu já soube da sua participação no rapto do meu filho”, dirá a protagonista. O banqueiro tentará negar a sua participação no plano, mas a protagonista insiste que já sabe a verdade.
Klaus tenta apressar casamento com Celina
Como vingança, Ana avisa que vai tirar do banco de Klaus todos os depósitos da fábrica de chocolate, o que pode levar o avarento à falência. “Eu só não ponho o senhor na cadeia porque eu andei falando com advogado e talvez não seja tão fácil. Eu tenho um motivo de ordem pessoal. Mas saiba que eu vou colocar a fábrica à venda de novo. E enquanto ela não é vendida eu vou tirar todos os depósitos da fábrica do seu banco”, dirá ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
Klaus chega a procurar Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e pede para que o prefeito tome alguma atitude para parar a protagonista. Porém, irritado por também estar sendo alvo do plano de vingança dela, Vivaldo perde a paciência e coloca o banqueiro para fora fora da sua sala.
Sem saída, Klaus só pensa em se casar com Celina (Samara Felippo) o quanto antes e tenta apressar a cerimônia, com o intuito de fazer economia e ter alguém que cuide dele. O banqueiro procura Reginaldo (Antonio Grassi) e ameaça colocá-lo na cadeia se a sua filha não aceitar se casar agora com ele. Preocupado, o ex-contador promete que irá conversar com a jovem, que já está desesperada, tentando evitar o vilão como pode.