Finalmente, Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) conseguirá reencontrar Celina (Samara Felippo), desde que a esposa fugiu de sua mansão em prol de se desvencilhar das obrigações matrimoniais, e, dessa forma, não pensará duas vezes antes de obrigá-la a voltar com ele para sua casa na reprise de Chocolate com Pimenta. Porém, o que o velho não esperava era que Guilherme (Rodrigo Faro) fosse aparecer no casamento de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) para lhe dar uma notícia inesperada na trama de Walcyr Carrasco.
“Acontece que o senhor não pode leva-la. Eu estou iniciando um processo para anular o seu casamento”, disparará o advogado. “Anular como? O casamento é indissolúvel! Não é, padre [Eurico (Renato Rabello)]?”, vai querer saber o conde, que estará acompanhado de Terêncio (Ernani Moraes), demonstrando certa apreensão. “Sim, a não ser em certos casos. Mas vocês não se casaram na igreja, eu me recusei porque a noiva estava sendo forçada”, recordará o religioso.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
Mesmo assim, o banqueiro alegará que eles estão casados já há bastante tempo. “O casamento pode ser anulado. Eu não sou especialista em casos conjugais, mas estudei esse caso a fundo. O seu casamento não foi consumado”, reforçará o personagem de Rodrigo Faro. “Eu fui enganado! Primeiro a cabritinha inventou de bordar uma toalha que não terminava nunca, depois a penitência do rosário que também não terminava nunca”, lamentará o veterano.
Ao final, o filho de Margot (Rosamaria Murtinho), como um bom advogado que é, sentenciará: “Bem, como vocês mesmo estão vendo, o próprio conde confirma”. As cenas estão previstas para serem exibidas nesta sexta-feira (02). Fique ligado(a)!