Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Khadija (Carla Diaz) não aguentará mais o fato de não ter notícias de Jade (Giovanna Antonelli). Dessa forma, a garota conversará com Said (Dalton Vigh) e o homem dirá que a mulher largou a própria família para ficar com Lucas (Murilo Benício).
“Eu quero a minha mãe”, dirá a menina. “A sua mãe virou as costas pra nós. Ela quer viver outra vida, sempre quis. Eu fiz de tudo para me harmonizar com ela. Tio Ali, toda a nossa família é testemunha, que nenhum homem teve tanto amor por uma mulher. A sua mãe não me quis e não quis você”, responderá Said.
Veja também – Stephany é enganada novamente Roney, não tem segunda chance e é morta pelo vilão em matagal
“Ela falou que não me queria?”, perguntará Khadija aos prantos. “Ela mostrou isso porque nos jogou no vento para seguir outro homem”, falará ele. Mas, a menina não se calará e rebaterá a fala do pai: “Você se divorciou da minha mãe três vezes e por isso ela teve que se casar com esse outro, mas só para voltar pra você, só”.
“Ela fez esse casamento para se libertar de mim pra poder ficar solta e se ligar com um homem que ela escolheu, um brasileiro. A sua mãe rasgou o véu, arrancou nossa família do coração dela. Ela se esqueceu de nós e nós vamos nos esquecer dela também”, dirá ele. Khadija perguntará se não poderá mais ver a mãe.
KHADIJA SE REVOLTA COM SAID EM O CLONE
“Ela escolheu assim. Mas você tem seu pai, Ranya, ela vai ser uma boa mãe pra você, eu prometo”, responderá Said. Revoltada, ela sairá correndo enquanto chora para longe do homem e se refugiará em um local próximo às pedras. Said, Ranya, Amina (Ingra Liberato) e alguns seguranças correrão até ela.
“Eu não quero falar com ninguém, vai embora, sai”, pedirá ela. Ranya diz para Said deixar a menina um pouco sozinha. Mais tarde, Nazira (Eliane Giardini) conseguirá tranquilizar um pouco a menina. Vale lembrar que a novela O Clone é de autoria de Glória Perez e foi exibida na Globo entre os anos de 2001 e 2002.