Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Khadija (Carla Diaz) não suporta muito a ideia de Ranya (Nívea Stelmann) ser a segunda esposa de Said (Dalton Vigh). Dessa forma, ela aprontará poucas e boas para cima da mulher.
Em uma das cenas, Ranya pedirá que Khadija faça o dever de casa, mas a menina se recusará. Ao invés disso, a filha de Jade (Giovanna Antonelli) começará a dançar. “Ela está me desafiando Amina”, dirá ela. Mas, a segunda esposa de Said será aconselhada a manter a paciência para não ficar em desarmonia com o marido.
“Quando chegar a noite, ele pergunta se ela fez o dever, aí eu digo que não e ele diz que a culpada sou eu”, esbravejará Ranya. Ela, então, desligará o som e surtará: “Chega!”. Khadija se enfurece de raiva e começa uma séria discussão com a madrasta. Ela chamará a mulher de seu pai de bruxa.
Veja também – Lucas e Léo trocam insultos no primeiro encontro em O Clone
“Sua mal-criada. Você tem que me respeitar sua pestinha”, dirá Ranya. Diante dos gritos, Said aparecerá na sala. Khadija colocará a culpa de tudo na esposa do pai e logo em seguida fingirá um desmaio. Desesperado, ele colocará a culpa na mulher: “Olha o que você fez”.
Quando Ranya sai da sala, Khadija abrirá os olhos e receberá todo o carinho do pai. Em outro cômodo, a mulher reclamará da filha do marido e dirá que não aguenta mais a convivência com a garota. Vale lembrar que a novela é de autoria de Glória Perez, sendo um dos maiores sucessos da dramaturgia da Globo.