Kendra (Marjorie de Sousa) vai acabar virando amante de Nelson (Guillermo Capetillo), porém, a víbora matará o esposo de Vitória (Erika Buenfil) em um acidente de carro. Ela usará um veneno letal de um animal marinho e aplicará no pescoço do homem sem que ele perceba. Ao dirigir o carro, o empresário começará a se sentir mal, baterá o carro e morrerá na hora.
Na ocasião, Kendra colocará luvas e aplicará o veneno nas mãos. Ao avistar Nelson, ela o beijará e aproveitará para “melar” o pescoço do homem. Ele até estranhará: “Querida, está com as mãos molhadas?”, questionará ele. Ela disfarçará: “Desculpa, é que acabaram de lavar o carro”, justificará. “Bom, eu não vou te atrasar mais”, dirá ela, se despedindo dele.
No caminho, Nelson estará subindo uma ponte quando começará a sentir asfixiado. O homem sentirá uma reação estranha no corpo e perderá o controle do carro. O automóvel acabará caindo da ponte e o ricaço morrerá na hora. Em casa, Kendra celebrará o plano maligno.
“Não sei de que animalzinho marinho deve ser esse veneno, mas é maravilhoso. Vou esperar pacientemente que me liguem para dar a notícia que o idiota do Nelson foi para o outro mundo”, falará para si mesma, a vilã.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.