Vítima de um pedófilo na internet, Karina (Danielle Olímpia) acabará ficando literalmente em maus lençóis nos próximos capítulos de Travessia. Isso porque o personagem de Claudio Tovar descobrirá que Joel (Nando Cunha) está investigando a história envolvendo Bruna Schuler (Giullia Buscacio), fato este que o deixará bastante irritado e novamente pronto para atacar na trama de Glória Perez.
Tudo acontecerá quando o marido de Marineide (Flavia Reis) decidir sair de casa para tentar descobrir o que está perturbando sua filha. Sendo assim, o garçom, que nem imagina o que o assediador fez para enganar a adolescente, se deslocará até um set de filmagem de uma série com o objetivo de conversar com a famosa acerca de uma possível promessa que ela teria feito à moça.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
“Você prometeu um teste pra ela, botou na cabeça de menina pra ela ser artista. […] Estou lhe pedindo pra tirar essa ilusão dela! A menina tá prejudicada nos estudos, até na saúde! Não quer mais nem sair de dentro do quarto, tá indo a psicólogo e tudo… Não se brinca assim com as pessoas, não”, acusará o trabalhador. Sem entender o que de fato está acontecendo, a tal atriz soltará: “O que é que ele tá falando?”.
Karina abre o jogo com o pedófilo
Em contrapartida, a personagem de Danielle Olímpia poderá ser vista em pânico dentro de casa, uma vez que a jovem não terá aceitado ir com o genitor ao encontro da artista, e, dessa forma, contará tudo ao pedófilo. “Meu pai foi falar com a Bruna, ele vai descobrir tudo”, disparará a morena. “Vai dar ruim pra você”, ameaçará ele.
Na sequência, Karina chegará a implorar para que o homem dê um fim na chantagem que prejudicou sua vida. “Devolve aquelas fotos, os vídeos… Pelo amor de Deus. Você não vai espalhar, mandar pra ninguém, vai? Eu fiz tudo o que você pediu, você prometeu que não divulgava”, suplicará ela, que não terá sucesso. “Vendo pra você, as fotos e os vídeos”, sugerirá o cara de pau.
Porém, a garota rebaterá: “Eu não tenho dinheiro pra comprar nada… Eu nem trabalho ainda”. “Se você não comprar, vou ter que vender pra outras pessoas. Começar aqui pelo seu bairro”, disparará o crápula, provocando ainda mais temor na adolescente. “Não faz isso! Não faz isso!”, clamará Karina, desesperada. “Vinte mil [reais] e pronto”, sentenciará o aliciador, que desligará a chamada e provocará aflição em Karina.