A personagem K1 (Talita Younan) tem passado por uma situação bastante difícil em “Malhação-Viva a Diferença”, isso porque a jovem tem sido vítima de assédio e assim como muitos na vida real acaba não se abrindo com outras pessoas com receio de acabar sendo julgada. Porém no capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (02/11), K1 vai abrir o jogo e revelar tudo o que está acontecendo.
Durante uma conversa com Keyla, a jovem vai contar que sofrido assédio do seu padrasto. Tudo vai acontecer quando K1 pedir para dormir na casa da amiga novamente, ela já desconfiada que tem algo errado começa a pressionar a jovem: “Eu vou dar a letra. Se eu tiver errada, beleza, você me manda pastar. Mas se for verdade… K1, o namorado da sua mãe… tá dando em cima de você?”, pergunta Keyla.
“Eu não fiz nada, Keyla! Eu juro…”, diz K1 com os olhos cheios de água. Keyla pede que ela lhe conte tudo e após ouvir a história aconselha a amiga a procurar Dóris. Na escola K1 e Keyla se juntam com K2 e vão até a diretora da escola, após ouvir o relato da garota Dóris pergunta se a mãe dela sabe de algo.
“Não! A minha mãe não vai acreditar em mim, Dóris. Ela vai ficar do lado dele, eu tenho certeza”, diz K1 chorando muito.