A casa vai cair literalmente para Macário (Oscar Magrini) nos próximos capítulos da Edição Especial de Cabocla. Isso porque Justino (Mauro Mendonça) ficará sabendo que ele foi o responsável por pagar Desidério (Paulo Vespúcio) para mentir ao dizer que o carro estava quebrado e, assim, não levar Pepa (Elena Toledo) até a igreja para se casar na trama de Benedito Rui Barbosa.
E, para se vingar, o coronel logo tratará de dar uma surra no empregado, além de levar Tobias (Malvino Salvador) até a cidade a procura do capitão. No mais, Boanerges (Tony Ramos) também vai ser comunicado por Tomé (Eriberto Leão), fazendo com que os dois tentem convencer o mandante a fugir para a sua fazenda.
Depois, o pai de Mariquinha (Carolina Kasting) se deslocará até a casa do marido de Emerenciana (Patrícia Pillar). Ao chegar lá, o personagem de Eriberto Leão não autorizará a entrada dele, fazendo, então, com que o pai de Neco (Danton Mello) comece a gritar pelo nome do fugitivo. Logo após, ao ficarem cara a cara, ambos vão apontar as armas um para o outro e provocarem a fuga dos demais.
Tiro nas nádegas
Na sequência, Neco surgirá e passará a distrair o capitão, que vai virar de costas e fazer com que Justino o acerte no traseiro. Nisso, o protagonista e Tobias expulsarão o veterano do embate, bem no instante em que o personagem de Tony Ramos e seus aliados socorrem a vítima. Em seguida, o trio se deslocará até a venda de Zaqueu (Alexandre Rodrigues) para contarem a respeito do ocorrido.
Ao final, Nastácio (Cosme dos Santos) irá em direção a Emerenciana e Belinha (Regiane Alves) contar a elas o que aconteceu. Na ocasião, ele dirá que Macário levou um tiro nas nádegas, e todos começarão a rir.