Em Família é Tudo, Lupita (Daphne Bozaski) é uma jovem muito romântica que, devido à sua aparência física, nunca teve um namorado. Apesar disso, ela conseguiu conquistar Guto (Daniel Rangel), com quem já viveu diversos momentos românticos, mas ainda não teve a primeira experiência sexual. Virgem, Lupita aguarda o momento certo para se entregar aos braços de seu amado.
O destino, no entanto, mudará tudo na vida de Lupita. Nos próximos capítulos, Guto terminará o namoro com ela, acreditando que Memo (Kayky Brito) é seu amante. Na verdade, Memo é um mau-caráter que está usando Lupita para roubar uma boa quantia dos Mancini e para liberar os avós dela, que ele sequestrou.
Por conta disso, Lupita ficará solteira por um tempo, sem poder ter sua primeira noite com Guto. Enquanto isso, o caminho ficará livre para Júpiter (Thiago Martins), que descobriu estar apaixonado por ela há pouco tempo. O rapaz, aproveitando o momento, se declarará, dizendo que a ama. Lupita, surpresa, não imaginava que o mulherengo pudesse ter esse tipo de sentimento por ela, especialmente depois de sempre a desprezar.
Nessa nova fase, Lupita terá momentos românticos com Júpiter, mas, devido a alguns contratempos, ainda não conseguirá viver sua primeira experiência na cama. Quando Guto descobrir que se enganou ao achar que Memo era amante de Lupita, ele lutará para reconquistá-la.
No final das contas, Lupita terá que decidir com quem ficará definitivamente nos últimos capítulos de Família é Tudo, e só assim poderá perder sua virgindade. O autor da novela, Daniel Ortiz, ainda está escrevendo o desfecho da personagem e promete surpresas.