Na novela Pantanal, um dos maiores boatos envolvendo a personagem falecida Maria Marruá (Juliana Paes) era o de que ela virava onça — o que a trama mostrou, de fato, acontecendo. A aclamada personagem nos deixou, mas engana-se quem acha que o animal também. É que ele agora habita ferozmente o corpo de Juma (Alanis Guillen), a herdeira de Maria que mostrará nos próximos capítulos que também pode ser selvagem.
De acordo com o Notícias da TV, o público verá a jovem se transformando em onça pela primeira vez para dar uma lição em um estuprador, o qual irá às planícies alagadas para traficar araras e ficará obcecado ao ver a jovem à beira de um rio, com toda a sua beleza de deixar qualquer homem caído.
“Vamos embora, Muda [Bella Campos]”, se incomodará Juma com os olhares do desconhecido. “Não vou lhe fazer mal, lindeza. Nem a ocê, nem a ela”, mentirá o homem, deixando claro que está armado e deixando Muda imóvel. Mas somente Muda, já que Juma não se deitará perante as ameaças.
Veja também – Tigrão e Neném se aproximam e jovem ganha ajuda do pai biológico em algo que mudará sua vida
“Eita, oncinha danada. Fica quieta. Ocê vai gostar, diacho. E não adianta querer fugir, que eu vou atrás”, dirá o homem ao agarrar Juma, que por sua vez se transformará em uma onça e avançará contra ele, arrancando sua orelha com uma mordida e depois contando toda a experiência ao Velho do Rio.
“O senhor devia ter me deixado ir atrás dele. Tô sentindo o gosto do sangue dele na minha boca. Mas não sei como isso se deu”, dirá ela, sem entender o fenômeno que terá acabado de protagonizar. “Sua mãe também não lembrava de nada”, pontuará o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira) no folhetim.
Pantanal – Resumo dos próximos capítulos