Juma (Alanis Guillen) não gostará nada da atitude ambiciosa que Jove (Jesuíta Barbosa) terá com ela em Pantanal. Sendo assim, a menina-onça não pensará duas vezes antes de expulsá-lo de sua tapera sob a mira de uma arma nos próximos capítulos da trama adaptada por Bruno Luperi.
Com saudades da mocinha, depois de ter rompido o namoro com ela, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) terá a coragem de ir até o local de moradia da jovem para tirar foto. Como justificativa, o neto de Mariana (Selma Egrei) dirá que está registrando suas lembranças, o que deixará a loira irritada e, ao mesmo tempo, decidida a estapear a lente da câmera dele. “O que foi que te deu?!”, vai querer saber Jove, assustado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pantanal
“Deu que eu num tô gostâno dessa sua conversa, nem do teu jeito, Joventino… Num tô gostâno de nada n’ocê”, confessará a moça. “Essa tapera, bem como a vida que tivemos aqui, será só uma lembrança… Uma boa lembrança… A melhor que tivemos. E, sabe por quê? Porque você é a coisa que eu mais amo neste mundo”, rebaterá o irmão de José Lucas (Irandhir Santos), tentando amenizar um pouco mais o clima entre eles, mas será em vão.
“Num ama, não… Eu vô entrá e ocê pode fazê os retrato que quisé… Prá guardá de lembrança…”, dirá a matuta, que, minutos depois, se surpreenderá com o convite do ex para ir morar novamente na fazenda com ele. Isso, no entanto, não agradará nenhum pouco a personagem de Alanis Guillen, que se enfurecerá, pegará uma arma e atirará contra os pés dele.
Veja também: Velho do Rio vira sucuri, espia Juma perdendo a virgindade com Jove e comemora: “eu vi ocês dois cruzando”
“O que é isso? Você ficou maluca?”, indagará ele. “Eu num vô vortá mais c’ocê! Ocê vá s’embora daqui, Joventino, e num vai vortá nunca mais… Tá me ouvino?”, esbravejará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), expulsando-o de lá, nas cenas que vão ao ar em breve na sua novela das nove. Fique ligado(a)!