Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) vai ter que deixar mesmo a Irmandade após ordem do Bispo. Orlando (Diogo Almeida) a convidará para morar com ele, mas a jovem irá rejeitar. Por outro lado, ela aceitará morar na casa de Júlio (Daniel Rangel) e Verônica (Ana Cecília Costa). Acontece que, no meio da noite, ela será surpreendida pelo advogado em seu quarto e ficará desesperada.
Gilda (Mariana Ximenes) conseguiu, mais uma vez, impor uma derrota para Marê, que terá de deixar a Irmandade. Quem vai sofrer com isso é Marcelino (Levi Asaf). O menino se apegou bastante à administradora, mas eles nem imaginam que são mãe e filho.
Com Marê sem ter onde ficar, Orlando abrirá as portas de sua casa. Ela, no entanto, se recusará a morar com o médico. Apesar de estarem namorando e com planos para casar, Marê não quer dar trabalho a Orlando e tentará se virar como pode.
Contudo, estranhamente, ela aceitará o pedido de Júlio para passar um tempo em sua casa. Quem não gostará nada disso, aliás, será Sônia (Bárbara Sut), com quem o advogado namora. Júlio disponibilizará seu quarto para Marê dormir, enquanto que ele se ajeitará na sala.
Acontece que o advogado terá um surto de tesão no meio da noite. Pegando fogo, ele invadirá o quarto onde Marê está dormindo e a deixará bastante assustada.
Apesar da atitude desagradável, o advogado não tentará fazer nada com a personagem de Camila Queiroz. Na sequência, Verônica alertará o filho para não confundir seus sentimentos pela moça e o repreenderá.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito