Júlio (Thiago Martins) estará decidido a desmascarar de uma vez por todas Malagueta (Marcelo Serrado) e, assim, incriminá-lo no roubo ao Carioca Palace nos próximos capítulos de Pega Pega. Para isso, ele, então, se deslocará até o apartamento do ladrão com uma pizza a fim de despistá-lo e ainda lhe pedir desculpas por um soco que deu nele, quando, na verdade, quer mesmo é gravar a confissão do concierge explicando o motivo de ter praticado o crime no hotel.
Na ocasião, o sobrinho de Elza (Nicette Bruno) pegará o celular escondido do bolso e o colocará em cima da mesa, sem que o colega perceba. “Cara desculpa, mais uma vez pelo soco que eu te dei”, iniciará o garçom, que, a esta altura já terá tido sua participação descoberta pela polícia. “Não, tranquilo”, relevará o filho de Timóteo (Cacá Amaral).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pega Pega
“Mas, se coloca no meu lugar Malagueta: imagina se eu incriminasse uma pessoa inocente que você gosta, você faria a mesma coisa, não faria?”, questionará o amado de Antônia (Vanessa Giácomo), tentando arrancar o podre do amigo. “Quer saber o que eu acho? Acho que a gente tem que dividir essa última fatia [de pizza], afinal de contas nós temos um pacto”, soltará o bandido.
Será, portanto, nessa hora que o personagem de Marcelo Serrado abrirá o jogo: “Quando eu chamei vocês pra roubar 40 milhões de dólares, eu não chamei vocês porque eram bandidos, afinal de contas ninguém ali era. Nem eu. Eu chamei porque vocês eram meus amigos. Era para eu e vocês ficarmos ricos e felizes”, revelará o “crush” de Maria Pia (Mariana Santos), se referindo a Júlio, Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini).