Julieta (Gabriela Duarte) vai passar por apuros em uma rebelião do Vale do Café e quase levará uma surra dos agricultores revoltados após acharem que ela tomou a fazenda do Barão (Ary Fontoura) à força em Orgulho e Paixão. No entanto, ela será salva por Ema (Agatha Moreira), que intervem no barraco e esclarece a verdade.
“Não fui expulsa coisa nenhuma! Vocês estão enganados! Parem com isso, por favor!”, exigirá. “Foi uma operação legítima! Parem imediatamente com essa confusão!”, afirmará. Ema deixará claro que sua família estava falida e não tinha como quitar dívidas da fazenda e por isso tiveram que sair de lá.
+Resumo da novela Orgulho e Paixão
Durante o barraco, Ema pede para o avô que expulse todos os manifestantes. l. “Senhores, o recado já foi dado à ‘rainha do café’, já até se escondeu na casa de chá! Voltem às suas casas”, pedirá o Barão.
As cenas deverão ser exibidas na próxima quinta, 24.
DARCY E ELISABETA FAZEM SEXO PELA PRIMEIRA VEZ
Em Orgulho e Paixão, Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) finalmente terão a primeira noite de amor e farão sexo. Os dois se entregam e rola o maior clima, porém, o romance não deve durar por muito tempo, já que Susana (Alessandra Negrini) decide separá-los.
Após descobrir que os o dois fizeram amor, Petúlia(Grace Gianoukas) corre para contar tudo para a vilã, que, em um plano, escreve uma carta em nome de Darcy maldizendo Elisabeta por ter se entregado a ele e a jovem termina sua relação escrevendo uma carta bem dura.
Para piorar a situação, Susana falsifica uma resposta para Darcy, que se espanta com o tom da amada sem imaginar que os dois estão sendo vítimas de um plano maquiavélico da megera, deixando-os separados.