A paciência de Julião (Romulo Arantes Neto) para com César (Leopoldo Pacheco) acabará se esgotando por completa nos próximos capítulos de Fuzuê. Isso porque, após ser desmascarado por Luna (Giovana Cordeiro) e ficar na mira da polícia devido as falcatruas realizadas com o patrão, o rapaz decidirá fazer uma exigência ao pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ao obrigá-lo a lhe dar uma vida boa e muito dinheiro na trama de Gustavo Reiz.
A verdade é que o personagem de Romulo Arantes Neto não pesou duas vezes antes de viajar com o ex-marido de Bebel (Lília Cabral) para o Rio de Janeiro com o objetivo de se aliar a ele em crimes em prol de receber grana. Prova disso é que o trambiqueiro aceitou participar de um falso atentado contra o personagem de Leopoldo Pacheco somente para colocar a culpa em Nero (Edson Celulari), além de inserir a arma do crime na casa do comerciante.
Porém, o pai de Miguel (Nicolas Prattes) logo perceberá o que está se passando e, dessa forma, o denunciará para a polícia. Enquanto isso, a protagonista ficará sabendo acerca da ligação que ele mantém com a meia-irmã. E a consequência disso resultará na demissão do bonitão, assim como também no rompimento de amizade dela com ele.
Mais tarde, Julião será intimado a depor acerca de sua participação no falso atentado. “Foi você que atirou no carro do César e plantou a arma na Fuzuê para incriminar o Nero?”, vai querer saber Barreto (Rogério Brito). No entanto, o cara de pau negará: “Eu não tive nada a ver com esse atentado, não coloquei a arma na sala do Nero e não acredito que o César tenha armado isso só para prejudicar um homem inocente”.
Julião manda a real
Sem perder mais tempo, Julião procurará César para peitá-lo: “Agora a coisa mudou, César! Agora, o meu cacife aumentou aqui nesse nosso jogo. Não saí da minha casa pra me ferrar aqui. Agora eu quero tudo o que tenho direito. Quero grana, vida boa, conforto, quero participar de qualquer esquema seu. Não vou mais me contentar com pouco… Parceiro!”, soltará o vilão.
Diante disso, César vai fazer de tudo para tranquilizá-lo, mas não terá sucesso. “Não pensa que me enrola. Não vacila comigo que agora tudo mudou”, disparará. Nessa hora, Preciosa aparecerá no escritório e ouvirá de Julião que, a partir de agora, é sócio do pai dela.