Em Fuzuê, Julião (Rômulo Arantes Neto) se torna um grande aliado de César (Leopoldo Pacheco) nas armações do vilão para derrubar os seus inimigos e conquistar tudo aquilo que deseja. No entanto, essa parceria que, desde o início, parecia fadada ao fracasso, acabará sendo rompida de forma surpreendente.
Nos próximos capítulos da trama, a relação entre os dois será posta à prova quando Julião se vê obrigado a executar mais um plano perverso do pesquisador, causando uma série de eventos que resultarão em uma confissão inesperada do bandido.
O ponto de virada acontece quando Julião é demitido por Luna após a descoberta de seu envolvimento no falso atentado contra César. O crápula é identificado como o responsável por atirar contra o carro do vilão e ainda plantar a arma no escritório de Nero (Edson Celulari) para incriminar o dono da Fuzuê.
Depois, sob influência de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Julião decide sabotar o evento de lançamento de Luna na Fuzuê. No entanto, o que era para ser um golpe bem-sucedido rapidamente se transforma em um desastre.
Julião confessa seus crimes para Luna
Apesar do sucesso inicial em roubar todas as biojoias preparadas meticulosamente para o evento, Julião se vê sobrecarregado pelo peso de suas ações, ao mesmo tempo em que enfrenta a fúria de Merreca (Ruan Aguiar), o que causa um acidente. É nesse momento que Julião passa a refletir sobre suas atitudes, e pouco depois, decide confessar seus crimes a Luna.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Em uma conversa reveladora, Julião expõe a lista de armações recentes que ele participou, incluindo a sabotagem ao evento na Fuzuê. A mocinha, claro, ficará em choque com a revelação do bandido, que também vai complicar a situação de César.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.