
Em Garota do Momento, Juliano (Fábio Assunção) terá seus segredos descobertos e se complicará com Maristela (Lilia Cabral). Possessa com a traição do filho, ela o escorraçará da empresa e tomará o comando dos negócios.
A sequência terá início a partir do dia 8 de abril, quando a ricaça vasculhará a sala de Basílio (Cauê Campos) na Perfumaria Carioca e encontrará provas das falcatruas de Juliano. Ele, no entanto, não suportará o rebaixamento e armará contra a própria mãe.
A revolta de Maristela começará depois que ela vasculhar a sala de Basílio e encontrar um dossiê com documentos comprometedores contra o herdeiro. Ela, então, vai descobrir que a conta bancária secreta que Juliano abriu em nome de Clarice.
Maristela rebaixa Juliano e sofre vingança
Tomada pelo ódio após ficar sabendo que foi passada para trás pelo filho, a ricaça decidirá tomar o controle da empresa novamente. Ela informará a Juliano que assumirá a presidência da perfumaria e o colocará em um cargo inferior.
Além disso, Maristela ameaçará o crápula. Ele não se conformará depois de ser rebaixado e desabafará com Zélia (Letícia Colin), que se surpreenderá com a atitude da madame. Furioso, o vilão ainda partirá para cima de Basílio acreditando que ele o traiu e entregou o dossiê para sua mãe.
O rapaz, no entanto, afirmará que não sabe de nada e logo depois constatará que o documento comprometedor contra o patrão sumiu de sua sala. Só aí ele perceberá que foi a patroa quem roubou.
Enquanto isso, Juliano se movimentará para retornar ao poder e aceitará a aliança de Zélia, que se aproximará dele. Os dois, então, passarão a trocar os remédios de Maristela para deixá-la louca. O plano dará certo, e a madame ficará completamente fora de si.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento