Em Garota do Momento, a Perfumaria Carioca enfrenta uma grave crise de imagem após uma reportagem expor um ato racista de Juliano (Fábio Assunção) contra Beatriz (Duda Santos) durante a inauguração de uma nova loja da marca. Com a repercussão negativa, as vendas despencam, e Juliano entra em pânico, buscando desesperadamente uma maneira de reverter a situação.
A ideia para tentar melhorar a imagem da empresa vem de Beto (Pedro Novaes), que sugere que Beatriz seja contratada como garota-propaganda da Perfumaria Carioca. O empresário, inicialmente relutante, acaba aceitando a proposta, pressionado pela crise. O raciocínio é simples: associar o rosto de Beatriz aos produtos da marca pode ajudar a limpar a reputação da Perfumaria.
Porém, quando Juliano pede a Beto para convencer Beatriz a aceitar o convite, ele encontra resistência da parte dela. A jovem, ainda magoada pelo episódio, recusa o convite, dizendo que quer distância daquele local e da família que comanda o negócio. No entanto, a pressão sobre ela aumenta, e Glorinha (Mariana Sena) tenta convencê-la a mudar de idea, sugerindo que o trabalho na Perfumaria poderia ser uma forma de se aproximar da sua mãe, Clarice (Carol Castro). Mesmo assim, Beatriz mantém sua decisão e viaja para Petrópolis.
Em busca de uma solução, Juliano recorre a Zélia (Letícia Colin), que lhe dá a estratégia certa para tentar convencer Beatriz a mudar de ideia. Determinado a salvar a Perfumaria Carioca, ele segue tentando, acreditando que fazer Beatriz aceitar ser a garota-propaganda é a chave para restaurar a imagem da empresa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento
Criada e escrita por Alessandra Poggi e com direção artística de Natália Grimberg, Garota do Momento tem no elenco principal nomes como os de Duda Santos, Pedro Novaes, Maisa, Carol Castro, Fábio Assunção, Lília Cabral, Letícia Colin Paloma Duarte, Danton Mello, Eduardo Sterblitch, Maria Flor, Ícaro Silva, Cauê Campos, Klara Castanho e Silvero Pereira.