O ator Juliano Laham vem fazendo o maior sucesso na novela Orgulho e Paixão. No folhetim global, ele interpreta o Luccino, personagem que mostra como era a situação de um homossexual no início do século XX. Em entrevista ao blog da jornalista Patricia Kogut, o rapaz comentou a repercussão do personagem e contou que muitas pessoas se identificaram com seu personagem.
“Muitas pessoas vieram falar comigo. Elas se identificaram com a história do personagem e algumas contaram sobre as experiências delas. Meu olho chega a encher de água quando leio as mensagens. Tratamos o tema de uma forma orgânica e natural. Hoje em dia, infelizmente, ainda existe muito preconceito. Então, não podemos deixar de falar sobre isso e, de repente, fazer com que uma pessoa que está assistindo modifique (seu pensamento) em relação a isso e tenha mais amor pelo próximo”, contou.
+Segundo Sol: Acusada de assassinato, Luzia roubará dinheiro de Beto antes do crime
Sobre o futuro do personagem, o rapaz preferiu manter silêncio, mas declarou sua torcida por Luccino e Otávio (Pedro Henrique Muller). “Não posso contar nada, mas acredito que o Luccino terá um final muito bacana e feliz com o Otávio. Espero que ele consiga viver abertamente como é de verdade”, disse ele, que ainda revelou como está o clima nos bastidores.
“Em cada trabalho, a gente olha para trás e vê que aprendeu bastante e vai levar isso para a vida. Dá uma sensação de missão cumprida. Ao mesmo tempo, nós ficamos chateados por causa da saudade. Sempre vejo o lado bom das coisas: estou passando uma mensagem bacana, fiz grandes amigos, amadureci, etc”, disse. Laham ainda falou sobre o relacionamento com a estudante Luana Loewe Costella.
“Estou muito feliz. Procuro sempre viver a minha vida da melhor forma possível e de maneira leve, seja nos relacionamentos amorosos ou no trabalho. O mais importante para mim é fazer tudo com respeito ao próximo. Ela é uma pessoa muito tranquila e compreende o meu trabalho. Tudo entre a gente é na base do companheirismo e da parceria”, disse.