A partir do dia 25 deste mês, o ator Juliano Cazarré volta à cena em Amor de Mãe, novela das nove em que viverá o frentista Magno, um dos filhos de Lurdes (Regina Casé), que é uma das protagonistas.
Ele ainda confessou que aposta muito no êxito da trama: “É uma novela que tem muitas cores. São pessoas que erram e acertam, são corajosas, mas podem fraquejar. Estão tentando vencer na vida, e o inimigo às vezes é o destino”.
E disse mais: “É a vida que é difícil, o país, o desemprego, a pobreza, o trânsito, a violência. Por ser uma novela muito real, a gente tem a esperança de tocar no coração das pessoas que estão vivendo essa mesma realidade”.
Ele ainda comentou a relação com Isis Valverde: “A gente se entende bem para caramba, é bacana porque a gente está em momentos parecidos da vida, os dois com filhos pequenos. A gente fala sobre nossas famílias e está unido nessa missão de contar bem a história de Amor de Mãe”, diz ele.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto nega amor por Paloma ao ser confrontado por Marcos
Cazarré confessa ainda que já não acha tão fácil gravar cenas quentes com as suas colegas: “Cada vez acho mais difícil. Quando era mais novo, eu não dava muita bola para isso”, diz ele, explicando por que acha cada vez mais complicado gravar cenas de sexo.
“É uma intimidade que não existe, forçada, é um contato pessoal difícil, mas a gente é profissional, a gente faz isso e ri, mas cada vez estou mais pudico com esse tipo de cena”, completa Juliano, segundo o Uol.