Em entrevista, Juliana Paes falou sobre a tão esperada cena em que Maria da Paz deixa de ser burra cega e passa a ver a filha como ela realmente é, e de quebra dá uma bela surra na garota, que além de tudo a traía com o próprio marido, Régis (Gianecchini).
“Estou ansiosa para ver a cena na TV. A gente grava, dá uma espiadinha, mas ver a sequência completa, finalizada, dá uma emoção a mais”, disse Paes, que acrescentou que nas ruas as pessoas sempre a abordam para falar sobre a filha de Maria.
“As pessoas estão aguardando muito esse momento. Sempre que alguém vem falar comigo sobre a novela é para ter cuidado com a Josiane. Acho que vai repercutir bastante”, revela a atriz.
Veja também: Bom Sucesso: Apaixonada, Paloma chama por Marcos enquanto dorme com Ramon
Para gravar as cenas, a intérprete de Josiane disse que achou que poderia ser melhor que os tapas fossem de verdade. “Eu perguntei para a Juliana o que seria melhor: se ela preferia bater de verdade ou não. Ela falou que não”.
“Eu nunca tinha feito cena assim, de apanhar muito. Já tinha levado tapa, mas, quando fiz, foi de verdade, porém com cuidado”, contou a artista. “Descobri que o tapa falso, para o vídeo, funciona melhor que o tapa de verdade”.
JULIANA PAES ARRASADA:
Juliana Paes ainda revelou que esse tipo de sequência lhe exige muito mais como profissional e precisou de um tempo para se recompor: “No final, estava superemotiva. Não consegui parar de chorar. Foi uma cena catártica”.
“Acho que por toda a expectativa do público, toda a trajetória da personagem também, de amor e devoção por essa filha. Levei um tempo pra me recuperar dessa”, afirma Juliana, ao Gshow.