Ser protagonista de novela não é fácil. Isso por que a carga de cenas a se gravar é enorme e exige muita dedicação dos atores que encabeçam a trama. Esse é o caso de Juliana Paes atualmente.
“Cheguei a perder o apetite mesmo, com tanta angústia. E eu não sou de misturar as questões com as personagens, mas fiquei muito tempo imersa. Nesse período, eu me alimentei mal”, confessou Paes.
Veja também – A Dona do Pedaço: Kim cede a cantada e fica com Téo no último capítulo
Mas ela revela que no ano que vem pretende ser mais ‘light’ na carreira: “Não diria que é um ano sabático porque tenho outros projetos na publicidade, mas é um ano com o pé no freio, com certeza. Será dedicado a mim, à Juliana”.
A atriz ainda refletiu sobre as agruras que Maria viveu por causa da sua filha: “Só quem é mãe sabe de verdade a dor de não ter as expectativas realizadas, de não ter reciprocidade… E é grande também a mensagem da Maria da Paz sobre perdão”.
MAIS EM A DONA DO PEDAÇO:
Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) ficará sem fábrica, sem dinheiro e sem um lugar para morar. Por causa disso, a ex-noviça apelará para Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que lhe abrigou pela primeira vez quando ela deixou o convento e foi para a cidade grande. Fabiana conseguiu um emprego de assistente com a irmã, mas sempre esnobou a profissão e nunca fez questão de esconder isso da irmã.
Falsa como sempre, Fabiana procurará Vivi dando a entender que quer o emprego de volta após ser dispensada de vários lugares. “Lembrei com muita saudade do tempo em que era sua assistente pessoal. Pensei que seria ótimo retomar esse trabalho, já que somos irmãs”, proporá a ex-noviça na conversa.
Elas serão interrompidas por Camilo (Lee Taylor), que lembrará o que a cunhada fez no verão passado. “Ela é uma cobra. Quando te desmascarei no altar, veio se oferecer para mim. E tem mais. Eu não suporto o Chiclete [Sergio Guizé] e, por mim, ele tava na cadeia, mas sua irmã se prontificou a testemunhar contra ele”, dirá.