Na novela A Vida da Gente, que está sendo reprisada no horário das 18h da Globo, Júlia (Jesuela Moro) não reagirá nada bem à separação de Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). A menina, vale recordar, foi criada pelo pai e pela tia após a mãe, Ana (Fernanda Vasconcellos), sofrer um grave acidente e ficar de coma por anos. Mas o retorno da mocinha acabará mexendo com a vida de muita gente, inclusive do novo casal que se formou.
Isso porque eles decidirão se separar, o que fará a irmã de Ana passar a noite na casa da sua avó, Iná (Nicette Bruno). Quem não entenderá nada será a pequena, que perguntará à mãe adotiva o porquê de ela não ter dormido em casa. Manu dirá que estava precisando do quarto da avó, mas Júlia a perceberá chorando.
Manu tentará se segurar, mas dirá que tem um assunto sério para falar com a filha. “Eu e o seu pai pensamos muito e decidimos que, a partir de agora, é melhor a gente ser amigo. Cada um na sua casa, com a sua vida. Mas isso não significa que vamos ficar longe de você, é só que…”, anunciará a irmã de Ana para a pequena.
Veja também – Jonathan Azevedo muda radicalmente de visual para Verdades Secretas 2; veja
“Como assim, mamãe? Você e o meu pai vão se separar? É isso?”, interromperá Júlia. “Filha, separar não quer dizer brigar, deixar de gostar. E também não quer dizer que a gente vá deixar de cuidar de você. A gente vai estar sempre junto, e sabe por quê? Porque você existe e a gente te ama muito”, explicará Manu.
Júlia questionará onde irá morar, e Manu dirá que a filha continuará com o pai, mas em alguns finais de semana poderia ir para a sua casa. As duas continuarão conversando com lágrimas nos olhos e Júlia pedirá para que a mãe durma com ela durante a noite, mas a jovem avisará que ficará apenas até a filha dormir.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos