]Na novela A Vida da Gente, exibida no horário das 18h da Globo, a pequena Júlia (Jesuela Moro) viverá um enorme dilema quanto a sua origem. Pouco depois de a menina nascer, vale recordar, a mãe dela, Ana (Fernanda Vasconcellos) sofreu um acidente gravíssimo e ficou em estado vegetativo. Rodrigo (Rafael Cardoso), o pai, ficou bastante próximo da tia da menina, Manu (Marjorie Estiano), e começou uma relação com a ex-cunhada.
Passados 3 anos, Ana finalmente despertará do coma e encontrará um contexto familiar completamente diferente do que tinha deixado. Essa situação deixará Júlia bastante confusa, já que ela foi criada como filha de Manu e de repente se deparará com uma nova mãe, uma mulher com quem não teve relação.
Conversando com Manu e Rodrigo, Júlia dirá que não quer morar com Ana. “A gente vai combinar que ela fica lá na casa dela?”, questionará a menina aos pais. Os pais da menina dirão que não é hora para pensarem nisso e que é hora da filha conhecer a mãe biológica e aos poucos a situação melhorar.
Veja também – Alexia quase é pega no flagra por Renzo e conhece Rafael
Os dois comentarão o amor que Ana tem pela menina e destacarão o caso de superação da tenista, mas o problema é que até mesmo os dois estarão confusos com essa situação. Eles ensaiarão visitas a Ana no hospital para revelarem que estão juntos, mas será Eva (Ana Beatriz Nogueira) quem contará tudo.
Exibida originalmente em 2011, A Vida da Gente está sendo reprisada atualmente pela Globo. Escrita pela autora Lícia Manzo, a trama conta a história da relação entre Ana e sua irmã, Manuela, bem como das duas com Rodrigo, personagem de Rafael Cardoso, que viveu seu primeiro protagonista em novelas.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos