Nos últimos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Júlia (Denise Fraga) vem dando uma série de decepções para Felipe (Gabriel Leone). Ultimamente, ela chegou a atropelar Bárbara (Alinne Moraes) após sair dirigindo alcoolizada e foi parar na delegacia. Por isso, a cantora aceitará se internar em uma clínica de reabilitação para tentar curar o alcoolismo, mas acabará dando um novo trabalho para todo mundo que a quer bem.
É que a mulher será pega tentando arrombar uma porta para roubar medicamentos, o que deixará Felipe pra lá de arrasado. Primeiro de tudo, é importante pontuar que ela e uma colega conseguirão pegar algumas pílulas e a deixarão escondidas em um vaso de planta presente na clínica de reabilitação.
Veja também – Daniel confessa para Guilherme o que Celina fez para separa-lo de Rose
O plano delas poderia dar muito certo, se não fosse o fato de que um segurança as flagrará enquanto elas estiverem tentando recuperar as substâncias. A situação chegará aos ouvidos de Ana Virgínia, que por sua vez contará tudo a Felipe, que desistirá de tentar ajudar a mãe com toda essa situação.
REVIRAVOLTA EM UM LUGAR AO SOL
Bárbara (Alinne Moraes) estará disposta a tudo para não conceder o divórcio a Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Prova disso é que a ricaça pressionará o amado e ainda, por sinal, o ameaçará colocar na cadeia devido a um segredo do passado que ela trará à tona.
Assim que o protagonista manifestar o seu desejo de se separar da patricinha em prol de ficar com Lara (Andréia Horta), a filha de Santiago (José de Abreu) obrigará o marido a arcar com uma indenização no valor de R$ 500 mil, conforme estabelecido em uma cláusula.
“Para se livrar de mim você está realmente disposto a tudo? Até ir para a cadeia?”, questionará a morena. “Bárbara, eu já disse que vou pagar a indenização, mas…”, ponderará ele, que será interrompido por uma fala inesperada da irmã de Rebeca (Andréa Beltrão).
Um Lugar ao Sol – Resumo dos próximos capítulos