Lúcifer (Igor Rickli) tentará a todo custo atazanar o juízo de Judá (Thiago Rodrigues) e, ao mesmo tempo, fazer com que ele tire a própria vida em Gênesis. Só para se ter uma ideia, o vilão fará de tudo para convencer o pai de Er (Tiago Marques) a se jogar do precipício, mas, para a infelicidade do capiroto, Tamar (Juliana Xavier) aparecerá bem na hora e impedirá o ex-sogro de cometer tal atrocidade na trama bíblica inédita da Record TV.
E toda esta cena terá início quando o personagem de Thiago Rodrigues estiver perambulando por aí e, de repente, se deparar com um precipício. Será, portanto, nessa hora que o antagonista resolverá dar as caras, conseguindo, assim, entrar dentro da cabeça do irmão de José (Juliano Laham). “Vai, pula. Acaba de vez com esse sofrimento”, cochichará o satanás, que seguirá o ludibriando: “Nada vai mudar. Não tem jeito para você. Você não presta. Pula”, ordenará.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Gênesis
“Não presta. O que você fez? Pula. Não presta. Vai. Assassino. Tenha coragem pelo menos para isso. Mentiroso. Pula”, continuará o capeta, na sequência, fazendo com que Judá vá às lágrimas e ainda dê um grito de desespero antes de pular e acabar com a sua vida.
Porém, o que ele não esperava era que fosse ser salvo por Tamar. “O senhor não pode fazer isso. Não pode! Está me ouvindo?”, perguntará a jovem, em meio a um número musical. Em seguida, o viúvo de Muriel (Rhaisa Batista) começará a se recordar dos momentos mais importantes de sua história de vida e tudo o que viveu até ali.
Veja também: Saiba como Sheshi descobrirá que Merianat foi sequestrada em Gênesis
Desta forma, ele, então, desistirá de morrer e, logo após, chorará nos braços da camponesa no momento em que a música parar de tocar. “Essa não era a solução. O senhor não pensou em Selá [Guilherme Seta], na sua família. O senhor não pode pensar mais nisso. Entendeu? Vamos embora”, disparará a personagem de Juliana Xavier, que o levará de volta ao acampamento. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (09).