Nos próximos capítulos de Volta por Cima, Joyce (Drica Moraes) vai arriscar tudo para reviver sua paixão com Osmar (Milhem Cortaz), mesmo sabendo dos perigos de se envolver com o namorado de Violeta (Isabel Teixeira). Mas essa ousadia vai custar caro: ao descobrir a traição, a vilã decide dar o troco e arma um ataque que deixa a rival baleada.
A história entre Joyce e Osmar começou no passado, mas foi interrompida pela desaprovação do pai de Gigi (Rodrigo Fagundes), que não aceitava o relacionamento com um homem humilde. Anos depois, ao reencontrar Osmar, Joyce não resistiu e caiu em tentação, mesmo sabendo que ele estava envolvido com a perigosa contraventora Violeta Castilho.
Osmar chegou a implorar para Joyce deixá-lo em paz, temendo as consequências, mas ela conseguiu seduzi-lo. Depois de um reencontro na academia de Silvia (Lellê), os dois se beijam e iniciaram encontros frequentes até, finalmente, passarem a noite juntos.
Na manhã seguinte, Osmar se arrepende e tenta encerrar o caso, dizendo que o que viveram era apenas um sonho antigo. Joyce, no entanto, insiste para que ele deixe Violeta, mas o malandro prefere ir embora, acreditando que isso será o melhor.
Violeta, desconfiada da traição, acaba colocando Cacá (Pri Helena) para monitorar Osmar. Com um rastreador no carro dele, a vilã flagra o casal discutindo sobre o caso e percebe que os dois passaram a noite juntos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Tomada pela raiva, Violeta espera Osmar sair e ordena que Cacá siga Joyce. Durante a perseguição, a capanga atira contra a socialite e a acerta na perna, cumprindo as ordens da chefe. Sozinha e ferida, Joyce consegue ligar para Sebastian, seu fiel mordomo, pedindo ajuda.
Quando retorna para casa, ela mente para a família, dizendo que foi vítima de uma bala perdida, mas confessa a verdade apenas para Sebastian, temendo represálias ainda maiores.