Em Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) morrerá de forma trágica. Tudo ocorrerá após Ravi (Juan Paiva) contar para a ela que Christian (Cauã Reymond) usurpou lugar de seu irmão gêmeo, Renato. Após saber da história, ela começará a chantagear e pedir dinheiro para o protagonista.
Em cenas seguintes, depois de ganhar uma boa grana do ricaço, Joy chamará dois amigos para pichar alguns muros da cidade. Durante a ação, a corda que mantém o corpo da garota pendurado vai se soltar e ela ficará presa somente pelos pés.
Veja também – Cecília é diagnosticada com gravidez tubária, é operada às pressas e faz Rebeca cair no choro
Um dos amigos ainda tentará acudi-la: “Caraca, Joy! Pega o meu braço!”, dirá um rapaz. Mas, Joy não conseguirá se segurar e cairá no chão, falecendo no local. Ravi, que estará procurando pela a amada, chegará no momento da fatalidade e ficará transtornado.
Veja também: Resumo da novela Um Lugar ao Sol
Em cenas depois, ele lamentará ao lado de Christian. “Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém”, dirá ele.
A trama é de autoria de Lícia Manzo, sob direção geral de André Câmara e Maurício Farias. Cauã Reymond, Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu são os protagonistas do folhetim. A novela inédita conta a história desafiadora de dois irmãos gêmeos que foram separados ainda bebês após perderem a mãe no parto.
Depois das críticas que houveram sobre a profissão de dublar, como uma saída para não ficar desempregado, até da forma simplista de sonorizar o beijo, a novela deixou de trazer a arte na pichacao, que homenageia famosos históricos nas paredes, com a perfeição de uma foto, para atrelar a pichacao ainda a “poluição visual urbana”!!!