Joy (Yara Charry) não aceitará em hipótese alguma se relacionar com Diego (Nicolas Prattes) em Todas as Flores. Ciente de que o rapaz teve um caso com sua mãe, Lila (Naruna Costa), a garota fará questão de dizer a ele que os dois não podem ficar juntos justamente por conta desse ocorrido na trama de João Emanuel Carneiro.
Tudo acontecerá quando o bonitão estiver na Rhodes ensinando o trabalho para Jéssica (Duda Batsow) e Rominho (Luiz Fortes), em cenas previstas para serem exibidas nesta quarta-feira (15). De repente, Joy entrará e, então, será apresentada aos dois. Em seguida, uma comoção tomará conta na hora, fazendo com que o personagem de Nicolas Prattes confesse o desejo de refazer sua vida, principalmente agora que uniu seus familiares.
Porém, para a surpresa dele, Joy tentará se evadir do local. “E eu fico sinceramente feliz por você. Agora eu preciso ir. Tchau, Jéssica, Rominho, prazer em conhecê-los”, dirá a moça, indo embora. Na sequência, Diego irá atrás dela para suplicar a mesma que, pelo menos, escute o que ele tem a dizer. “Eu te amo. Não tem dia, não tem hora, que você não passe pelo meu pensamento. Me dá uma chance, Joy”, pedirá.
“Diego, uma história que começa como a nossa não tem a menor chance de dar certo. Não faz isso! Não faz isso nunca mais! Me esquece!”, retrucará a morena. “Eu não quero te esquecer! E o teu corpo também não me esqueceu!”, devolverá o galanteador, tentando arrancar um beijo dela. “E da minha mãe, você já se esqueceu?”, provocará Joy. “Eu quero mesmo conversar com a Lila, eu devo um pedido de perdão a ela…”, revelará ele.
++ resumo dos próximos capítulos de Todas as Flores
“Ela não vai querer falar com você. E eu também não quero. Por favor, Diego, para de insistir. A nossa história, eu e você, isso acabou, não vai mais existir, é impossível, põe de uma vez na sua cabeça!”, sentenciará a adolescente, tirando qualquer chance de isso vir a dar certo.