José Pedro (Caio Blat) não medirá esforço algum para ver Cristina (Leandra Leal) sofrer bastante em suas mãos na reprise de Império. Isso porque, durante o sequestro da irmã bastarda, o vilão destratará a loira e ainda de praxe cuspirá em sua cara assim que perceber a valentia dela para com ele na trama de Aguinaldo Silva.
Na ocasião, o ex-marido de Danielle (Maria Ribeiro) debochará do estado em que a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) se encontra e, principalmente, depois que ela lhe disser que está apreensiva e com pena do irmão. “Você está nas minhas mãos, amarrada, sob ameaça de morte e ainda diz que tem dó de mim? Sua autoestima é mesmo alta. Perdeu a razão ou é burrice?”, disparará o crápula, que se revelou ser Fabrício Melgaço.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Império
Em seguida, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) o peitará, ao dizer que não morrerá. Em contrapartida, o personagem de Caio Blat afirmará que tudo isso terminará mesmo é com a morte do comendador. “Mas não sem antes mandar você para o inferno ao lado daquela sua tia peçonhenta”, completará o salafrário.
“Está tão louco que não consegue enxergar a realidade”, rebaterá ela, na sequência, dizendo que o pior acontecerá com ele. Nessa hora, Pedro, então, ficará sem paciência para aturar a rebeldia da parente e, com isso, colocará um pano na boca dela, além de também cuspir em sua cara.
Veja também: Lorraine escuta conversa e revela a Zé Alfredo quem é o verdadeiro Fabrício Melgaço
“Cala essa boca! Você tá falando muita merda. Bastardinha abusada, você ainda vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho. Eu posso acabar com você a qualquer momento, sabia? Tô louco para fazer isso desde que você pisou na Império”, soltará o antagonista, nas cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (05), no último capítulo da edição especial da sua novela das nove.