José Mendes (Sérgio Guizé) terá uma grande surpresa ao ser rejeitado por Manduca (Enzo Diniz) nos próximos capítulos de Mar do Sertão, novela das 18h da Globo. O garoto não conseguirá digerir muito bem a história do pai biológico estar vivo e, a princípio, não entenderá os motivos de ele ter sumido esse tempo todo. O empresário, por sua vez, ficará arrasado e só lhe restará pedir ajuda a Candoca (Isadora Cruz).
No capítulo de amanhã (15), Manduca descobrirá que Zé Paulino não morreu e que está de volta a Canta Pedra. Isso acontecerá quando ele ouvir a mãe e Tertulinho (Renato Góes) conversando sobre o assunto. Confuso, ele fugirá de casa e acabará indo parar na casa de Timbó (Enrique Diaz). No final, tudo ficará bem.
Acontece que Manduca vai querer ficar frente a frente com o pai de sangue e resolverá procurá-lo. Durante a conversa, ele irá questionar José Mendes sobre o seu sumiço. O homem, apesar de se explicar, não conseguirá convencer o filho de que ele foi vítima de uma grande armação. O menino, por sua vez, irá rejeitá-lo, mas José não desistirá do amor do garoto.
Totalmente arrasado, o empresário resolverá procurar Candoca para pedir ajuda para se aproximar do herdeiro. A médica, que também anda bastante confusa, não se oporá ao desejo de José Mendes, mas pedirá que ele dê tempo para que o garoto possa entender melhor toda essa confusão.
VEJA TAMBÉM! José Mendes destrói festa de bodas de casamento de Candoca e Tertulinho e comemoração termina em pancadaria
Lembrando que Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, a novela das seis conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes e outros.