Alessandro (Sebastián Rulli) presenteará Montsserrat (Angelique Boyer) com um lindo carro, mas a mocinha terá o azar de sofrer um acidente com o veículo por culpa de José Luis (Luiz Roberto) e ficará inconsciente nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou.
Montsserrat dirigirá seu carro e sairá para pegar Laurinho na escola. No entanto, ao arrumar o retrovisor ela verá ex-marinheiro sentado no banco de trás e tomará um susto. Com isso, ela baterá com a cabeça no volante e ficará desacordada.
Preocupado com a situação, José levará Montsserrat para o hospital e, por sorte, não acontecerá nada. Por outro lado, Montserrat acusará José Luis de ser o culpado pelo acidente. O homem, hipócrita, responderá que não fez nada. Ele dirá que estava na delegacia e que, ao saber do acidente, foi até lá acompanha-la no hospital.
Veja também: resumo da novela O Que a Vida me Roubou
José, dissimulado, jogará a culpa no acidente e dirá que Montsserrat está vendo coisas. “Esse acidente te afetou mesmo. Eu tô cheio de você me jogar a culpa de tudo que acontece”, dirá. “Você não vai me confundir, eu sei perfeitamente o que aconteceu’, rebaterá ela. José, contudo, dirá que está preocupado, pois imagina se ela estivesse com a sua filha no carro, sendo assim, vai falar com o juiz para ficar com Luisa.
DEMÉTRIO MATA ADOLFO
Demétrio (Osvaldo Benavides) vai descobrir que Adolfo (Ferdinando Valencia) é o escorpião e que ele foi o responsável pela morte de Mônica (Jessica Mas) nos próximos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou. Por conta disso, o irmão de Montsserrat (Angelique Boyer) matará o vilão.
Durante o embate triunfal, Demétrio jogará na cara do ex-amigo que ele matou a Mônica. “Foi você, maldito, foi você que matou a Mônica, foi você”, gritará o rapaz. “Como foi capaz? Com que cara você fez isso como se tivesse se importado com tudo que estava acontecendo”, prosseguirá ele.
“Não creia que foi fácil para mim matar a noiva do meu amigo”, justificará Afoldo. Demétrio, no entanto, rebaterá: “Você mentiu para mim durante todo esse tempo. Foi na minha casa, foi no funeral me abraçar…”, continuará Demétrio lamentando. “Me perdoa, mas eu não vou permitir que me persiga toda a vida. Isso tudo vai acabar aqui”, falará Adolfo, apontando uma arma para Demétrio.
Nesse momento, chegará Josefina e gritará para Adolfo não matar o Demétrio. O vilão, por outro lado, desarmará sua própria arma e levará um tiro do irmão de Montsserrat. Ele morrerá nos braços de Josefina.