José Luis (Luis Roberto Guzmán) vai ser preso nos próximos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou. Após assumir que pegou o dinheiro do traficante Samuel e o queimou, o protagonista será levado para a cadeia, onde passará um bom tempo encurralado.
Tudo acontece após a morte de Angélica (Ilythia Manzanilla). O capitão Robledo (Luis Uribe) e dois militares, então, levarão o ex-cabo da marinha para uma cela. Para piorar a situação, Pedro Medina (Sergio Sendel) ficará revoltado com a liberdade de Alessandro (Sebastián Rulli) da cadeia após José assumir a culpa e mandará alguns detentos darem uma surra no marido de Angélica. Que fase, né?
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real. Outros atores como Ana Bertha Espín, Gabriela Rivero, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset fizeram parte do elenco principal.
NOVA FASE DE O QUE A VIDA ME ROUBOU
Alessandro (Sebastián Rulli) vai sofrer um acidente de avião na nova fase da novela O Que a Vida me Roubou e deixará Montsserrat (Angelique Boyer) muito abalada. Apesar do estrago da aeronave, o protagonista não morrerá e se salvará, contudo, ficará em coma por 7 anos – o suficiente para muitas coisas acontecerem.
Ao ficar sabendo da suposta morte de Alessandro, Montsserrat ficará muito triste e cairá em depressão. Por outro lado, José Luis achará a oportunidade ideal para se reaproximar da ex-namorada. Com a ajuda de Graziela (Daniela Castro), o cabo da marinha chegará a se casar com a amada.
Após acordar do coma de 7 anos, Alessandro ficará assustado. Ele, então, correrá atrás do tempo perdido para resolver todos os problemas de sua vida, principalmente os de sua herança e seu relacionamento com Montsserrat. As cenas estão previstas para irem ao ar em agosto.