José Leôncio (Renato Góes) acabará dando um verdadeiro fora em Irma (Malu Rodrigues) após transar com ela em Pantanal. Apesar de ter se rendido aos encantos da ex-cunhada à beira do rio, o protagonista afirmará que errou e ainda avisará a ela que isso não deverá acontecer nunca mais na novela adaptada por Bruno Luperi.
Tudo acontecerá quando os dois estiverem em um rio deserto, onde lá a gata aproveitará o momento para seduzi-lo: “Você me agradeceu quando olhou nos meus olhos e me fez perceber que eu estava viva… Você me agradeceu quando me acolheu no seu peito e me contou que cada estrela no céu era uma fogueira acesa e que, em volta de cada uma delas, uma viola tocava uma moda que calava alto no peito de cada peão aqui embaixo”, reconhecerá a irmã de Madeleine (Bruna Linzmeyer).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pantanal
Em seguida, ela o surpreenderá com um beijo, fazendo, então, com que o fazendeiro se negue, em um primeiro momento, a atender as necessidades dela. No entanto, ele mudará de ideia. “Loucura foi termos esperado tanto tempo para viver algo tão bonito… E intenso. Se me arrependo de algo nisso tudo é de eu não ter sido honesta com os meus sentimentos”, retrucará a moça, se sentindo satisfeita.
Mais tarde, quando retornar para a fazenda, o peão não esconderá o seu arrependimento perante o ocorrido. “Aquilo foi um erro, Irma. Foi uma fraqueza minha, e num vai se repetir”, sentenciará o personagem de Renato Góes, dando um fora na jovem, assim que ela for se deitar com ele no quarto. As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (11), na sua novela das nove.
Veja também: Juma enterra Maria após ela ser assassinada, herda feitiço da mãe e também vira onça
A trama, adaptada por Bruno Luperi, foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Rede Manchete em 1990. Nos papéis principais, a novela conta com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Dira Paes, Karine Teles, Murilo Benício e Osmar Prado.