O ator José de Abreu ainda nem terminou suas gravações em Segundo Sol e já foi escalado para trabalhar em mais um projeto da Globo. Trata-se de Órfãos da Terra, substituta de Espelho da Vida, de Thelma Guedes e Duca Rachid, prevista para estrear em março de 2019.
+Em Segundo Sol, Beto surpreende ao saber que Valentim é filho de Luzia: “Isso é terrível”
Na nova novela da emissora, José interpretará um ricaço do ramo imobiliário, pai de um dos protagonistas da trama. Apesar da escalação precoce, o famoso só começará se preparar assim que o folhetim das nove acabar e ele conseguir alguns meses de descanso.
+O Tempo Não Para: Marocas flagra beijo de Samuca e Waleska e enlouquece
A trama, sobre refugiados, se passará em São Paulo, mas haverá cenas ambientadas na Síria, no Líbano e na Grécia. A ideia é gravar em locações aqui e depois recorrer à computação gráfica. A novela mostrará depoimentos reais de refugiados.
ÓRFÃOS DA TERRA TERÁ DEPOIMENTOS REAIS DE REFUGIADOS DA SÍRIA
A próxima novela das seis, Órfãos da Terra, substituta de Espelho da Vida, terá depoimentos reais de refugiados da Síria que vivem no Brasil. A ideia é que, a cada capítulo, o drama de quem teve de abandonar a própria terra para fugir da guerra seja contado da maneira mais realista possível.
Com isso, a novela aproveitará para focar no protagonista masculino, que será interpretado por Renato Goes. Ele virá para o país após fugir da guerra e conhecerá seu grande amor. Alice Wegmann, Julia Dalavia, Marcelo Médici, Mouhamed Harfouch e Paula Burlamaqui são os nomes dados como certo no elenco, até o momento.
Alice, para quem não sabe, será filha de um sheik árabe e será prometida para casamento com o personagem do ator Renato Góes. A novela começará a se passar no Líbano, mas logo a história migrará para o Brasil.
Ainda de acordo com a publicação, as autoras da novela, Thelma Guedes e Duca Rachid, aproveitarão o tema do folhetim para tratar do preconceito contra estrangeiros.