Em Amores Verdadeiros, Cristina (Monika Sánchez) vai ficar cada vez mais enciumada da relação entre José Ângelo (Eduardo Yañez) com Vitória (Erika Buenfil). Para piorar a situação, a mãe de Nikki (Eiza Gonzalez) levará um tiro e o guarda-costas passará a noite cuidando da patroa no hospital. Isso, claro, deixará a mãe de Liliana (Sherlyn) muito revoltada e acabará pedindo o divórcio.
Ao chegar em casa de madrugada, Cristina confrontará o marido: “Você acredita que isso é normal? Me diz!”, perguntará. “Por favor, Cristina, me entenda, eu tinha que estar com ela. Por isso me pagam, para protegê-la!”, dirá ele. “Tudo tem um limite (…) Você nunca responde as minhas chamadas”, dirá ela.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
Aguiar, contudo, pedirá para Cristina ter calma: “Não deixe as coisas mais difíceis, me entenda”, dirá. “Já me cansei de ser um estorvo para você. Sabe que… eu não te conheço mais. Você não é mais o homem que eu me casei há 20 anos”, gritará. Para finalizar, Cristina pedirá o divórcio: “Acredito que o melhor é a gente se separar por um tempo”.
José não receberá a notícia muito bem: “Mas o que você está dizendo? Não me diga isso. Por favor, eu faço o que você quiser, se você quiser que eu saia do trabalho eu saio”, dirá. “O que eu quero é que você se dê conta de tudo o que você vai perder por uma relação passageira. Eu vou me separar de você”, concluirá ela.